Postagem em destaque

QUEIJO COM MEL DE ENGENHO OU NUTELLA OU BRIGADEIRO SERVIDOS NA PEDRA QUENTE

Só Alegria degustando Queijo de coalho assado sai na Pedra Quente agora com Mel de engenho ou  Nutella ou Brigadeiro 👍👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷

domingo, 1 de julho de 2012

RICARDO E ANDREZZA, DANIEL E VIVIANE, SAMUEL E JULIANA, SAINT'CLAIR E SILVANA, E AMIGOS E AMIGAS, CONFRATERNIZANDO NO MAURÍLIO O REI DA FAVA. É GOSTOSO ESTAR AQUI !

Andrezza e Ricardo, Daniel e Viviane, Saint'Clair e Silvana e amigos e amigas , degustando Absinto Camargo 54%, flambado para aumentar o poder afrodisiaco do absinto, inesquecivel. Absinto ice green com paladar citrico e super gelado. Hpnotiq que é a bebida das celebridades de hollywood. Rákia bulgara inesquecivel com segunda dose grátis. Submarinos, feitos com steinhaeger alemão servidos em copo shot drink, servidos invertidos no fundo da caneca de cerveja e brejas super geladas com alcool e sem alcool. E para petiscar vários queijos na pedra quente com tomate e orégano e costela com picanha suína servida na pedra quente acebolada. Alegria geral e grande confraternização. Saúde e sucesso a todos e até breve. MAURÍLIO O REI DA FAVA. É GOSTOSO ESTAR AQUI !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário