Postagem em destaque

QUEIJO COM MEL DE ENGENHO OU NUTELLA OU BRIGADEIRO SERVIDOS NA PEDRA QUENTE

Só Alegria degustando Queijo de coalho assado sai na Pedra Quente agora com Mel de engenho ou  Nutella ou Brigadeiro 👍👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷

sábado, 28 de julho de 2012

MAURÍLIO VISITANDO A ESTATUA DO PADRE CICERO NO HORTO DE JUAZEIRO DO NORTE

Apos longa viagem , chegando em Juazeiro do Norte, fui direto a Estatua de Padre Cicero, pagar as promessas, que havia feito, o que fiz com imenso prazer, me abastecendo das energias positivas que estão localizadas no horto e na Estatua De Padre Cicero onde coloquei os nomes meu, de Mauricinho, Rejane e dos meus filhos independente deles acreditarem ou não, isso é com eles, mas sei que continuara me ajudando sempre a escolher as melhores soluções e os melhores caminhos para trilhar, e dar paciência para esperar a hora certa de tomar decisões e fazer a coisa certa, e ainda me dando saúde, sucesso, harmonia com minha família,e manter longe das dividas a partir dai ser feliz é consequência !!!

Um comentário: