Postagem em destaque

QUEIJO COM MEL DE ENGENHO OU NUTELLA OU BRIGADEIRO SERVIDOS NA PEDRA QUENTE

Só Alegria degustando Queijo de coalho assado sai na Pedra Quente agora com Mel de engenho ou  Nutella ou Brigadeiro 👍👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷

terça-feira, 8 de novembro de 2011

RESTAURANTE MAURÍLIO O REI DA FAVA, PRAIA VIP DO POÇO, ONDE SE FAZ COMIDA DE BOA QUALIDADE, FEITA COM O CORAÇÃO!!!

Restaurante Maurílio O Rei da Fava, Praia Vip do Poço. Aqui se faz comida boa, com o coração!
Aqui sempre serviremos, os melhores ingredientes, tratados com respeito, sustentado pela técnica clássica, exclusivamente por mim, e minha espôsa, não temos empregados, manipulando alimentos, e as receitas são todas produtos de pesquisa de paladar, realizados por mim usando sempre as técnicas clássicas da cozinha tradicional ,adaptadas ao melhor de nossa cozinha regional, onde procuro sempre ter controle absoluto da origem das mercadorias , processadas de modo artesanal,mantendo a tradição de nossos antepassados de pureza e qualidade. E com soluções exclusivas , inventadas por mim para manter os produtos sempre quente e mantendo o paladar exclusivo e original de minhas receitas.
Quantos as bebidas , eu conheço em torno de 400 tipos de bebidas do paladar, até a bibliografia de cada uma delas, modo de servir, tipos de copos, graduação alcoólica , e categoria , tanto fermentados , quanto destilados. E ainda faço questão de explicar pessoalmente e retirar qualquer dúvida de nossos clientes ao vivo no restaurante ou por email mauriliooreidafava@gmail.com.
E ainda vou montar seu Bar Residencial, com bebidas exclusivas e exóticas, explicando modo de servir , histórico das bebidas, quais tipos de copos usar e continuo abastecendo de bebidas quando estas forem consumidas. E sempre mantendo atualizado com as novidades do mercado.
Saúde à todos !!!!! E até breve e um grande abraço do amigo Maurílio!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário